MSNotícias

Conselho Tutelar de Naviraí está atendendo em novo endereço

A Prefeitura de Naviraí, por intermédio da Gerência de Assistência Social, informa à população que o Conselho Tutelar está atendendo em um novo endereço. Agora, localizado na Avenida Amambai, número 113, no centro da cidade. O novo endereço oferece uma localização central e de fácil acesso, facilitando assim o contato e a busca por ajuda.

Com o intuito de proporcionar um serviço de qualidade e garantir a proteção dos direitos das crianças e adolescentes do município, o Conselho Tutelar está disponível para atender às demandas e denúncias relacionadas a situações de violência, negligência, abuso, exploração ou qualquer outra forma de violação desses direitos.

Se você presenciar ou tiver conhecimento de algum caso de violação dos direitos das crianças e adolescentes, não hesite em entrar em contato com o Conselho Tutelar. Sua participação é fundamental para garantir um futuro mais seguro e digno para todos. Os telefones de contado do Conselho Tutelar de Naviraí são: (67) 3924-4170 e (67) 9-9977-4141 (plantão).

Além dos contatos telefônicos, o Conselho Tutelar de Naviraí também disponibiliza um endereço de e-mail para facilitar a comunicação: conselho.tutelar@navirai.ms.gov.br. Por meio desse canal, você pode enviar suas dúvidas, solicitar informações ou fazer denúncias de forma mais discreta, se preferir.

A Prefeitura de Naviraí, juntamente com a Gerência de Assistência Social, reforça o compromisso em garantir a proteção e o bem-estar das crianças e adolescentes do município. O Conselho Tutelar está à disposição para auxiliar e agir de forma eficaz em todas as questões relacionadas aos direitos dessa parcela da população.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo