Polícia

6º BPM realiza Instruções de Abordagem, Passagem de Serviço Motorizado, Deslocamento de Viatura em Patrulhamento e Estacionamento de Viatura em Ponto Base


Corumbá (MS) Segunda-Feira (08/02) – O Comando do 6º Batalhão de Polícia Militar realiza entre dias 08 a 12 de fevereiro, as Instruções de Abordagem, de Passagem de Serviço Motorizado, Deslocamento de Viatura em Patrulhamento e Estacionamento de Viatura em Ponto Base aos Policiais Militares lotados no 6º BPM. O Objetivo é instruir e aplicar a técnica policial militar em conformidade com os Procedimentos Operacionais para que os policiais possam realizar as ações de maneira uniforme conforme a doutrina utilizada atualmente pela PMMS.

Os policias receberão instruções práticas e teóricas na sede do 6º Batalhão que serão ministradas pelo 2º Ten Gomblan, comandante da Força Tática do 6º BPM.
Nas palavras do Comandante do 6º BPM é de suma importância que os policias militares recebam constante treinamento devido à natureza do serviço Policial Militar que é uma atividade de risco. Frisou que é de extrema relevância que os policias desempenhem suas funções de forma padronizada para que assim os resultados sejam sempre positivos não apenas para os agentes de segurança mas também para a sociedade.

Publicado por: choros@sejusp.ms

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo