Polícia

Ação da Polícia Militar de Ivinhema (8ºBPM) recupera motocicleta momentos depois do furto


Nova Andradina (MS) – O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” na noite de ontem, quinta-feira (11), recuperou uma motocicleta momentos depois de ser furtada.

O proprietário da motocicleta foi até a equipe da Rádio Patrulha de Ivinhema e relatou que estava na Praça de Eventos, localizada na Avenida Ronaldo Padovan Branquinho, centro da cidade, quando percebeu que um indivíduo havia subtraído sua motocicleta, uma Honda CG, e seguiu sentido ao Bairro Triguinã.

Diante das informações, a equipe policial saiu em diligências pelo bairro Triguinã, em ato contínuo, levantando informações sobre os indivíduos, tiveram êxito em localizar a referida motocicleta escondida em meio ao capim, às margens de uma estrada vicinal de acesso ao Bairro Triguinã. A motocicleta estava com o painel danificado, possivelmente o autor do furto fez ligação direta para levar até aquele local.

Diante do exposto, a motocicleta foi encaminhada Delegacia de Polícia Civil para providências e posteriormente ser entregue ao seu proprietário.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Publicado por: Lucilene Mendes de Oliveira

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo