Polícia

Adolescente é apreendido e homem preso após cumprimento de mandados por policiais civis


Campo Grande (MS): A Polícia Civil, através da equipe de investigação do Grupo de Operações e Investigações (Goi) realizaram o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, nesta quinta-feira (11), em Campo Grande.

Após levantamento de informações, um  menor infrator, de 17 anos, foi localizado nas imediações do Bairro Ipiranga, sendo imediatamente apresentado a autoridade policial responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude  (Deaiji).

Outra equipe do Goi, que realizavam diligências em locais da alta incidência de prática de crimes na região do bairro Tiradentes, conseguiu localizar  um indivíduo, de 28 anos, foragido da justiça, o qual estava condenado a regressão de regime prisional, devendo cumprir em regime fechado mais de cinco anos de pena de prisão pelo delito de tráfico de drogas.

O preso foi apresentado a autoridade policial plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde foi  recolhido ao cárcere, permanecendo à disposição da Justiça.

Texto: acadêmica Fernanda Müller

Fonte: PC MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo