Polícia

Canil do Batalhão de Choque da PMMS apreende mais de 46 quilos de maconha na BR-040


Campo Grande (MS) – A equipe do Canil do Batalhão de Polícia Militar de Choque apreendeu na BR 040 mais de 46 quilos de maconha na noite de ontem (12/02), por meio da operação Hórus.

Um ônibus seguia viagem na BR – 040 próximo a saída de Campo Grande com destino final à cidade de São Paulo, quando a equipe do Canil do BPMChoque deu ordem de parada, em seguida, realizou a vistoria no bagageiro junto com cão farejador Maradona, um Labrador, que indicou  onde estava a droga, sendo localizada em uma das malas.

A equipe ao conversar com os funcionários da empresa de transporte, foi averiguar de quem seria a bagagem, observando a lista dos passageiros, onde constava a numeração de cada bagagem etiquetada, os policiais militares constataram a desordem, impossibilitando definir quem seria o dono da mala carregada com o entorpecente.

A identificação da bagagem é obrigatória por parte da empresa de transporte interestadual, sendo assim, os policiais militares continuaram realizando a verredura na área onde ficam as bagagens e localizaram o comprovante da etiqueta jogado, gerando a suspeita sobre o responsável por etiquetar as bagagens.

Ao ser questionado sobre a procedência da mala e os procedimentos que deveriam ser adotados o autor entrou em contradição diversas vezes, por fim, confessando ser o responsável pela mala com os entorpecentes.

O funcionário da empresa de transporte interestadual foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas e encaminhado a delegacia juntamente com os 48 tabletes de maconha, para as devidas providências legais que o caso requer.

Assessoria de Comunicação Social da PMMS

Publicado por: Aline

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo