Polícia

Em ação conjunta, policiais esclarecem homicídio e prendem suspeitos de tráfico de drogas


Água Clara (MS): A Polícia Civil esclareceu um homicídio e, juntamente com a Polícia Militar efetuou a prisão de dois suspeitos de tráfico de droga, nesta segunda-feira (22), em Água Clara. 
 
Os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de homicídio. Ao chegar no local encontraram a vítima, um rapaz de 23 anos, com um ferimento provocado por instrumento cortante no pescoço. Segundo testemunhas, ele havia participado de um jogo de futebol em que houve uma discussão. Em razão da divergência, dois indivíduos iniciaram perseguição à vítima, que foi morta a facadas, e ao seu amigo, que conseguiu escapar.
 
Imediatamente, formou-se uma equipe composta por Três Investigadores de Polícia, um Delegado, um Tenente e outros quatro Policiais Militares. Foram efetivadas inúmeras buscas na região, até que um dos autores foi identificado e perseguido até uma residência. Os Policiais adentraram na casa e constataram que o local era uma boca de fumo, sendo que dois traficantes se renderam imediatamente e confirmaram que suspeito estava no local. Após o ingresso da equipe e anúncio da prisão, o homicida rapidamente saiu de um dos quartos e avançou contra os policiais com uma faca em punho, sendo então realizados disparos  em legítima defesa que levaram o agressor a óbito.
 
Na residência foi encontrada droga da espécie maconha, bem como balança de precisão. Os donos da casa foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e favorecimento pessoal.
 
Texto: acadêmica Fernanda Müller 
Fonte: PC MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo