Polícia

Em Bataguassu, Polícia Militar apreende mais de 250 quilos de maconha em veículo com queixa de furto.


Bataguassu (MS) – Por volta das 11:20h desta quinta-feira (11/02), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu um veículo com queixa de furto carregado com 253 quilos de maconha e 01 quilo de haxixe. Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais receberam informações, relatando que um veículo VW Fox carregado com algo ilícito estaria se deslocando sentido à Bataguassu. De posse das informações, a guarnição PM se posicionou nas proximidades da entrada da cidade, momento que avistou um veículo VW Fox de cor prata ostentando placas de Sorocaba/SP.

Foi dado ordem de parada a condutora e a mesma não acatou, passando a empreender fuga por aproximadamente 1,5 quilômetros, até ser interceptada e abordada. Durante vistoria no carro, foi constatado que estava abarrotado de tabletes de Maconha e pacotes de Skunk. Um tablete contendo Haxixe também foi encontrado entre os tabletes. 

Ao ser indagada, a mulher disse que pegou o veículo carregado na cidade de Naviraí/MS e que receberia 10 mil reais para entregá-lo em São Paulo/SP. Em checagem aos sinais identificadores, verificou-se que o carro tinha queixa de furto.

Diante dos fatos, a mulher juntamente com o veículo e o entorpecente foram apresentados à DP para devidas providências.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Publicado por: CB MARCELO DIAS DE SOUZA

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo