Polícia

Força Tática do 4º BPM apreende produtos contrabandeados após condutor tentar fugir de abordagem


Ponta Porã (MS) – Uma equipe da Força Tática do 4º BPM realizava patrulhamento pelo Distrito de Sanga Puitã na tarde desta segunda-feira (15/2) quando por volta das 15 horas avistou três veículos em alta velocidade, os quais desobedeceram ordem de parada, saindo em fuga pela BR 463, em direção Dourados-MS.

Diante da suspeita os policiais saíram em diligência logrando êxito em abordar um dos veículos, sendo um VW/Gol com placas de Dourados o qual era conduzido por um homem de 22 anos de idade, este ao ser abordado, disse que estava levando diversas caixas com produtos oriundos do Paraguai. Ao ser vistoriado o veículo foi constado que estava cheio de mercadorias, sem a devida documentação legal da Receita Federal.

Foram apreendidas 10 (dez) caixas contendo:  01 (uma) caixa com vários  frascos de perfumes importados, 01 (uma) caixa com artigos de pesca; 04 (quatro) caixas contendo  relógios diversos; 02 (duas) caixas contendo óculos e 02 (duas) de cosméticos diversos, o condutor foi qualificado no Boletim de Ocorrência e em seguida foi liberado.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA1

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

 

Publicado por: Paulina Ribeiro

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo