Polícia

Integrantes do Sétimo Batalhão de Polícia Militar participam de instruções sobre abordagem policial


Aquidauana (MS) – Durante os dias 22, 23, 24 e 25 do corrente mês, os policiais militares integrantes do 7º BPM participaram de uma instrução de abordagem policial, atualizando o conhecimento e nivelando as técnicas com base no Procedimento Operacional Padrão( Suplemento “II” do BCG nº58/2019) , desenvolvido pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, baseado nas especificidades do serviço operacional e das demandas específicas do nosso estado.

As atividades ocorreram em duas etapas: a primeira, um aparato teórico sobre os conceitos de abordagem e as aplicações do POP, num segundo momento, a parte prática, desenvolvendo e aprimorando as técnicas para emprego nas mais diversas ocasiões. A instrução ficou sob a competência do Tenente PM Jorge, comandante da Força Tática de Aquidauana e da 2ª Companhia PM de Anastácio, apoiado pelos componentes das equipes táticas.

O comandante do 7º BPM, Tenente Coronel PM Nedson, prioriza o ensino e a formação continuada de seus policiais, sempre na busca do aperfeiçoamento técnico para um atendimento qualificado à população.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

 

Publicado por: umatos@sejusp.ms

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo