Polícia

Jovem evadido do sistema prisional é preso por policiais em Ribas do Rio Pardo


Ribas do Rio Pardo (MS): A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo, recapturou na tarde desta terça-feira (09), um jovem de 20 anos, que estava evadido do sistema prisional. 

O jovem estava cumprindo pena pela prática do crime de tráfico de drogas. Ele obteve o benefício da saída temporária e não retornou ao presídio, considerando-se evadido desde o mês passado. Assim que a polícia obteve informações acerca da sua evasão e de que o jovem  possivelmente estaria escondido em Ribas do Rio Pardo, policiais civis e militares realizaram diversas diligências para sua captura.

Nesta terça-feira (09), a polícia recebeu várias denúncias anônimas de que o jovem estaria escondido na casa de sua mãe, situada no Bairro Parque Estoril. Um Delegado e um Sargento da Polícia Militar realizaram diligências, cercaram a casa e conseguiram capturar o indivíduo. Enquanto a Autoridade Policial correu para cercar os fundos, o Sargento da PM realizou buscas no interior do imóvel e encontrou o autor escondido debaixo da cama.

O jovem recebeu voz de prisão e está recolhido em uma das celas da unidade policial local à disposição da Justiça.

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

Fonte: PC MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo