Polícia

Motociclista é preso pela Polícia Militar por dirigir alcoolizado após se envolver em acidente de trânsito em Aquidauana


Aquidauana (MS) – Condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro mesmo apresentando sinais notórios de embriaguez.

Por volta das 18h do dia 21/02/2021, domingo, a equipe PM de Trânsito foi empenhada para atender um acidente na Santa Terezinha. Por lá, um automóvel que transitava pela rua Oscar Trindade de Barros reduziu a velocidade para passar sobre um “quebra-molas” e foi acertado na parte traseira por uma motocicleta. O condutor da motocicleta caiu ao solo após a batida e foi levado ao Pronto Socorro da cidade para atendimento médico.

Os militares seguiram ao Hospital para averiguar a situação do condutor e notaram nele diversos sintomas de embriaguez, tal como o forte odor de álcool, a fala enrolada bem como a dificuldade em caminhar. Seguindo os ritos legais, a equipe PM ofereceu o teste do bafômetro ao condutor, um homem de 29 anos, para que comprovasse sua inocência, mas a recusa veio de imediato.

Diante da recusa ao teste e dos sinais apresentados e constatados pela equipe da Polícia Militar, o autor foi preso e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as devidas providências.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: umatos@sejusp.ms

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo