Polícia

Operação Hórus – Polícia Militar Ambiental de Naviraí apreende veículo com 346 kg de drogas


Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de Naviraí seguiam para o rio Amambai, com o objetivo de substituir outra equipe que estava naquele rio fazendo fiscalização durante a operação piracema, no feriado e operação Hórus, e percebeu ontem (14) às 22h00, um veículo WV modelo Santana parado à margem da rodovia BR 487, nas proximidades do rio Amambai, com a roda dianteira e a porta do motorista avariados. Não havia ninguém nas imediações e a equipe vistoriou o veículo e encontrou 150 tabletes de maconha, que pesaram 347 kg.

A PMA checou o veículo, para o qual não constava nenhuma restrição, a não ser o licenciamento atrasado. Então,  a equipe iniciou diligências na busca do traficante, que não foi encontrado. Depois de passar a droga para viatura, PMA acionou um guincho e o veículo e a maconha foram entregues à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, que investigará a autoria do crime.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Publicado por: Ednilson Paulino Queiroz

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo