Polícia

Patrulha Rural da 7ª CIPM apreende mercadorias descaminhadas e cigarros contrabandeados em Bataguassu.


Bataguassu (MS) – Na noite de sexta-feira (12), a guarnição da Patrulha Rural da 7ª CIPM apreendeu mercadorias descaminhadas e cigarros contrabandeados do Paraguai, durante abordagem a veículos numa estrada vicinal de Bataguassu.

Os policiais realizavam patrulhamento pela Estrada do Uerê, quando se depararam com dois veículos, sendo um Peugeot 207 placas de São Paulo/SP e um Fiat Uno placas de Avaré/SP. Foi realizado a abordagem e solicitado a documentação dos ocupantes, sendo que após checagem, nenhuma irregularidade foi verificada.

Durante uma vistoria no interior dos carros, foi constatado que estavam carregados com mercadorias descaminhadas e cigarros contrabandeados do Paraguai. Ao serem indagados, os indivíduos disseram que adquiriram os produtos em Ponta Porã/MS e que levariam para comercialização em São Paulo.

Diante dos fatos, os produtos foram apreendidos mediante termo e posteriormente serão entregues à Receita Federal em Campo Grande/MS. Os envolvidos foram qualificados e responderão por Contrabando e Descaminho.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Publicado por: CB MARCELO DIAS DE SOUZA

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo