Polícia

PM apreende caminhonete em comércio no Bairro Novos Estados produto de roubo no Rio de Janeiro


Campo Grande (MS)- Força Tática do 9ºBatalhão de Polícia Militar prende caminhonete roubada no Estado do Rio de Janeiro.

O fato ocorreu no dia no domingo(14) quando a viatura Força Tática recebeu uma ligação no telefone funcional de um policial comunicando que seu amigo estava no acompanhamento de uma caminhonete Toyota Hilux, e que tal veículo seria produto de roubo.

Diante dos fatos, a equipe deslocou até o Bairro Novos Estados e avistou a caminhonete em um comércio de revenda de carros na Av. Consul Assaf Trad, foi realizada a abordagem ao veículo, após realizar a checagem pelas numerações do motor e chassi constatou-se que a placa era fria (falsa) e que o veículo havia sido roubado no estado do Rio de Janeiro no dia 05 de fevereiro.

Questionado quem seria o proprietário da caminhonete, o dono do comércio alegou que ela foi deixada no sábado por um cidadão chamado Rubens da cidade de Corumbá/MS e que ele a buscaria na terça-feira.Sendo assim, a guarnição deu voz de prisão ao proprietário do comércio pelo crime de receptação sendo encaminhando para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário- DEPAC/Centro.A caminhonete foi entregue na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos -DEFURV.

Publicado por: Wellington Leandro Gomes Batista

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo