Polícia

PM prende autor de homicídio em flagrante em Jaraguari


Jaraguari(MS)- Destacamento de Jaraguari pertencente ao  9º Batalhão de Polícia Militar prende autor de homicídio.

Nesta segunda-feira (08) a Polícia Militar de Jaraguari foi acionada através do 190 para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver, no Assentamento do Sete, 15 km de Jaraguari, chegando minutos depois e preservando o local do crime para que a Polícia Civil realizasse a perícia. Após realizada a perícia, constatou-se que na verdade tratava-se de um homicídio.

O homicídio teria ocorrido no sábado(06) , conforme relato de uma testemunha que alegou ter visto uma briga entre o chacreiro e um funcionário, sendo que na discussão o funcionário teria golpeado o chacreiro com uma enxada e após isso não viu mais o chacreiro.

Com os dados técnicos da perícia e os relatos da testemunha iniciou-se uma busca pelo então funcionário do chacreiro, após diligências o autor foi encontrado próximo à Fazenda Rancho Vilela, na BR 163,KM 512.Foi realizada a abordagem policial e após identificado, o autor  confessou o homicídio, porém alegou ter agido em legítima defesa, pois o chacreiro teria o ameaçado com um facão.Foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi conduzido até a Delegacia de Jaraguari-MS e responderá pelo crime de homicídio simples, podendo ser apenado de 06 a 20 anos.

Publicado por: Wellington Leandro Gomes Batista

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo