BrasilNotícias

Big Brother Brasil 24 derrete e tem estreia menos vista da história

Reality show não agradou aos telespectadores; programa nunca teve desempenho tão fraco em mais de duas décadas no ar

Apesar dos esforços da Globo para evitar o desinteresse crescente dos telespectadores por realities de confinamento, a emissora não conseguiu reverter essa tendência. Mesmo tendo feito uma das maiores campanhas publicitárias de sua história e promovido mudanças no formato para evitar um resultado semelhante ao do último campeão, o BBB 24 teve a pior estreia da história da franquia Big Brother no Brasil.

Mesmo com a boa audiência da novela Terra e Paixão, que obteve sua segunda melhor performance de todos os tempos, não foi possível despertar o interesse do público pelo início do confinamento das celebridades e pessoas desconhecidas.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do TV Pop com fontes do mercado, os dados iniciais de audiência da Grande São Paulo indicam que o primeiro episódio da nova temporada do Big Brother Brasil registrou uma média de 21,7 pontos entre 22h22 e 0h07.

Embora tenha registrado um aumento significativo em relação aos índices habituais da emissora nesse horário, o número indica que o reality show teve uma audiência muito baixa em suas estreias. Anteriormente, os piores resultados da atração haviam sido de 22,5 pontos na temporada de 2019 e de 22,7 na edição transmitida no ano passado.

As informações são da Revista Oeste

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo