Polícia

Polícia Civil autua sete pessoas por tráfico, furto e receptação e recupera bens de vítimas, em Miranda


Miranda (MS): A Polícia Civil, através da Delegacia de Miranda, nesta quarta-feira (10), prendeu três indivíduos por tráfico de drogas e apreendeu substâncias entorpecentes, prendeu dois homens por receptação, apreendeu dois adolescentes por furto qualificado e recuperou objetos furtados, no bairro Aparecida.

Chegou ao conhecimento da delegacia, notícia de crime de furto mediante escalada em residência no Bairro Aparecida. Diante da informação, uma equipe de policiais civis realizaram diligências, conseguindo identificar e localizar os autores do delito, dois adolescente infratores. Os adolescentes confessaram a prática do ato infracional e informaram à equipe policial que venderam parte dos bens em um ponto de comercialização de substancias entorpecentes no próprio bairro.

Em seguida, os policiais civis se deslocaram até a suposta “boca de fumo”. Em buscas na residência, foram localizaram 39 porções de pasta base de cocaína e R$428,00 em dinheiro fracionado. No local foram presos em flagrante, por tráfico de drogas, outros três indivíduos. Por fim, um dos adolescente indicou outro indivíduo que teria vendido um relógio por preço muito inferior ao praticado no mercado.

No total, foram apreendidos dois adolescentes infratores por furto qualificado pela escalada e concurso de pessoas, 3 indivíduos por tráfico de drogas e 2 indivíduos por receptação. Eles foram encaminhados, juntamente com a droga e os bens achados, para a delegacia. 

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

Fonte: PC MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo