Polícia

Polícia Civil esclarece homicídio, apreende arma e indicia suspeito


Campo Grande (MS): A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais da 5ª Delegacia de Campo Grande, esclareceu um Homicídio Ocorrido no ultimo domingo (07), no Bairro Jardim Colibri.

Após os investigadores efetuarem várias diligências pela região onde ocorreu o crime, foi descoberto que a vítima, Marcelo Aparecido Crispim, que morava apenas três dias no local, havia se envolvido em uma briga com um outro morador da mesma rua, onde ele foi encontrado morto. Diante dessa informação, a equipe policial conseguiu identificar a identidade do suspeito, de 20 anos, e a dinâmica de como o crime aconteceu.

Após terem se desentendido, por causa de uma terceira pessoa, o autor teria saído do local para buscar uma arma de fogo, um revolver calibre 32, e retornado em seguida onde encontrou a vítima sentada em um banco de madeira em frente a residência. O primeiro disparo foi efetuado “a queima roupa”, na  testa de Marcelo. Em seguida o suspeito  e ainda teria efetuado  mais cinco tiros que atingiram a vítima, que já estava ao solo. Em seguida, o suspeito fugiu e encontrava-se escondido.

A equipe policial então intensificou as buscas para localizar o paradeiro do suspeito que resolveu se apresentar na delegacia. Ele entregou a  arma de fogo utilizada no crime e assumiu toda a autoria do delito. Ele foi indiciado por homicídio, a arma apreendida e o caso foi encaminhado à Justiça para as providências cabíveis.

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

Fonte: PC MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo