Polícia

Polícia civil prende casal e fecha boca de fumo no Jardim Noroeste


 
Campo Grande (MS): A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de repressão ao Narcotráfico (Denar), realizou a prisão de um casal, de 34 e 68 anos, na tarde desta terça-feira (23), suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e resistência.
 
A apreensão ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Delegacia Especializada,  que culminou na apreensão de um tablete de substância análoga à maconha, que pesou 140g e uma pedra de pasta-base de substância análoga à cocaína, que totalizou 15,50g, além de R$ 504,00 em dinheiro trocado e uma balança de precisão.
 
Os policiais tiveram conhecimento do crime através de denúncia no telefone da Denar e também via 181, o que mostra a importância da colaboração da população. Os autores foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e o homem, que estava com tornozeleira eletrônica, ainda será responsabilizado pelo crime de resistência, visto ter reagido à prisão.
 
Texto: acadêmica Fernanda Müller 
Fonte: PC MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo