Polícia

Polícia Civil prende dois homens suspeitos de furto e autua outros dois por receptação


Bonito (MS): A Polícia Civil de Bonito identificou, na tarde desta quarta-feira (17), dois homens suspeitos de furtar uma residência no centro da cidade na madrugada anterior, do dia 16 de fevereiro. Além dos suspeitos pelo furto, a Polícia Civil autuou também outros dois por receptação culposa.

As investigações iniciaram após a vítima registrar ocorrência e relatar que alguém havia pulado o muro de sua residência, quebrado uma das portas de acesso e subtraído uma maquita, uma furadeira, um motosserra e um soprador de folhas. Os itens foram avaliados em R$ 2.500,00. Durante as diligências, os investigadores tomaram conhecimento de que um dos itens furtados estava sendo anunciado para venda em um bairro da cidade. A partir desta informação, os policiais, juntamente com a Guarda Municipal, identificaram um rapaz de 22 anos que confessou que cometeu o furto juntamente com um homem de 44 anos. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

A furadeira e o soprador haviam sido revendidos para um homem de 28 anos a preços bem abaixo dos praticados pelo mercado. O terceiro item furtado foi localizado com outro receptador, um homem de 27 anos.

Os dois homens foram autuados pelo crime de receptação culposa, delito de menor potencial ofensivo. Ambos assinaram compromisso de comparecimento aos atos judiciais e foram liberados em seguida. Os suspeitos de subtrair os bens da residência da vítima foram indiciados pelo crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo e, caso sejam condenados, podem pegar até oito anos de prisão.

Fonte: PC MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo