Polícia

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tentativa de homicídio


Campo Grande (MS): A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, em ação conjunta com policiais civis do Grupo de Operações e Investigações (Goi), efetuaram, na manhã desta segunda-feira (08), a prisão em flagrante de um homem, de 40 anos, pela prática do crime de tentativa de homicídio, tendo como vítima outro homem, de 28 anos.

Segundo as investigações preliminares, o suspeito teria ido até a casa da vítima, no bairro Mata do Jacinto, e desferido quatro golpes de faca na região torácica do homem, que foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde permanece internada com risco de morte. Em seu interrogatório, o suspeito confessou ter esfaqueado a vítima alegando legítima defesa. 

Segundo depoimento da ex-convivente do suspeito, ele não aceitava o fim do relacionamento, já teria  a ameaçado, agredido e a não permitiria que ela mantivesse nenhum relacionamento com outro homem, sendo que atualmente a vítima estaria se relacionando com a testemunha, o que teria gerado ciúmes no suspeito.

Em razão da desproporcionalidade dos ferimentos ocasionados e a gravidade das lesões sofridas pela vítima, o suspeito foi autuado em flagrante pela prática do crime de tentativa de homicídio, que prevê a aplicação de pena de reclusão que varia de seis a 20 anos, o que impossibilitou o arbitramento de fiança na fase policial, devendo o autuado passar por audiência de custódia.

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

Fonte: PC MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo