Polícia

Polícia Civil prende foragido da Justiça durante atendimento a ocorrência de violência doméstica


Capadão do Sul (MS): A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (Sig) de Chapadão do Sul, prendeu em flagrante, na noite desta quinta-feira (25), um homem de 32 anos, suspeito de agredir sua ex-companheira, de 29 anos. 

A Polícia Civil foi acionada para prestar atendimento policial a uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Estopatia . Imediatamente, os investigadores iniciaram diligências e se deslocaram ao local dos fatos. Ao perceber a presença dos agentes, o suspeito fugiu pulando muros das residências vizinhas.

Foi desencadeado cerco e acompanhamento ao suspeito, que resultou na sua abordagem e prisão em flagrante. Em diligência de seguimento, mediante compartilhamento de informações de Polícia Judiciária com a Polícia Civil Paulista, os investigadores apuraram que o suspeito é foragido da Justiça do Estado de São Paulo, comarca de Andradina, por suspeita de envolvimento em um furto qualificado, praticado no estado de São Paulo.

O suspeito foi autuado por lesão corporal (violência doméstica) e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul para as providências cabíveis. 

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

Fonte: PC MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo