Polícia

Polícia Civil realiza a apreensão de adolescente por ato infracional de tráfico de drogas


Campo Grande (MS): A Polícia Civil, através do Grupo de Operações e Investigações (Goi), realizou a apreensão de um menor de idade, de 17 anos, nesta segunda-feira (22), pelo ato infracional de tráfico de drogas, no bairro Vila Carlota, em Campo Grande.

A equipe de investigadores tomou, através de denúncias, de que o adolescente estaria comercializando entorpecentes em via pública. Foi realizada a vigilância do suspeito na esquina das ruas Da Lira com a Rua Do Dracman, sendo que rapidamente foi contatado que um indivíduo realizava entregas de pequenas porções de entorpecente a carros e transeuntes que se aproximavam do local.

Imediatamente foi realizada abordagem ao indivíduo, o qual foi identificado como sendo o adolescente. Após checagem, foi constatado que ele já possuía outras passagem policiais pelo mesmo delito, inclusive no mesmo local. Em um esconderijo próximo foram encontradas 40 porções de maconha e aproximadamente 25 porções cocaína em formato cristalizado (Crack).

O adolescente foi apresentado à autoridade policial da Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude, onde foi apreendido e encaminhado para unidade de internação adequada, permanecendo à disposição da Justiça.

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

Fonte: PC MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo