NotíciasPolítica

Michelle em ato na Paulista: “O assassinato de reputação, ele é diário”

Ex-primeira-dama afirma ser perseguida junto com Bolsonaro desde 2017 antes de oração

Em seu discurso na manifestação “em prol da democracia”, Michelle bolsonaro, ex-primeira-dama, afirmou que os brasileiros entendem a distinção entre um “governo justo” e um “governo ímpio”.

“Aprouve Deus nos colocar na Presidência da República para que a gente pudesse trabalhar e fazer a verdadeira justiça social”, disse Michelle. “Na vida daqueles que mais precisam. E hoje o povo brasileiro sabe a diferença de um governo justo, de um governo ímpio.”

Antes de iniciar o evento com uma oração, Michelle Bolsonaro fez algumas declarações. De acordo com a ex-primeira-dama, ela e Bolsonaro “sofrem desde 2017”.

Desde 2017, nós estamos sofrendo, nós estamos sofrendo porque exaltamos o nome do senhor no Brasil, porque o meu marido foi escolhido e ele declarou que era Deus acima de todos”, continuou Michelle Bolsonaro. “E se é difícil com Deus, com certeza, é impossível sem ele. E quantos ataques, meus amados, quantas injustiças.”

A líder do PL Mulher ressaltou que, embora o Brasil seja um país “abençoado e próspero”, ele é “mal administrado”. Na sua fala, Michelle Bolsonaro também dedicou um momento para se dirigir às deputadas e vereadoras, expressando a dificuldade que as mulheres enfrentam ao liderar na política.

“O assassinato de reputação, ele é diário”, declarou. Mas algo muito maior e muito mais forte nos move para que a gente continue lutando pela nossa nação. Sim, por um bom tempo nós fomos negligentes, sim, ao ponto de falarmos que não poderiam misturar política com religião e o mal tomou, o mal ocupou o espaço, chegou o momento agora da libertação, conhecereis a verdade e a verdade nos libertará.”

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo