Polícia

Polícia Militar Ambiental de Campo Grande autua dois infratores em R$ 2 mil por transporte de motosserras ilegais


Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de Campo Grande realizavam fiscalização ambiental na operação piracema, na região conhecida como “Ponte do Grego”, localizada no município de Terenos, a 6 km desta cidade, local de trânsito de pescado produto da pesca predatória e também para prevenir crimes e infrações ambientais e autuaram ontem (13) dois homens com duas motosserras ilegais.

O primeiro foi abordado em um veículo L 200 Triton e outro em um veículo Fiat Uno e cada um transportava uma motosserra sem a licença (LPU – Licença de Porte e Uso). As motosserras foram apreendidas. Os infratores de 30 e 49 anos, residentes em Terenos, foram autuados administrativamente e multados em R$ 1.000,00 cada um.

O transporte de motosserra configura somente infração administrativa e não se caracteriza como crime. Pagando as multas, há a possibilidade de restituição das máquinas, desde que consigam apresentar licença de regularização (LPU).

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Publicado por: Ednilson Paulino Queiroz

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo