Polícia

Polícia Militar apreende 4 veículos com cigarros e pneus contrabandeados


Ponta Porã (MS) – As apreensões iniciaram na noite desta quarta-feira (17/02) e se estenderam até o início da manhã desta quinta-feira (18/02).

No início da noite desta quinta-feira (17/02), durante policiamento pela Vila Secador no Distrito de Nova Itamarati, Policiais Militares realizaram a abordagem a um veículo Fiat/Palio Weekend, com placas de São Paulo.

No interior do veículo eram transportados 250 pacotes de cigarros de origem estrangeira, marca EIGHT.

Ainda na noite desta quarta-feira, a equipe realizava rondas pelo Distrito de Nova Itamarati quando realizaram a abordagem a um veículo FIAT UNO, com placas de Rochedo – MS. No interior do veículo, os policiais localizaram diversos pacotes de cigarros os quais, após contabilizados, totalizaram 559 pacotes. Ainda, no veículo, havia 08 caixas de essência de narguilé e um volume de baterias para celular. De acordo com o condutor, o destino final seria o município de Nova Alvorada do Sul.

Já no início da manhã desta quinta-feira (18/02), a equipe Policial Militar realizava rondas na área rural quando avistaram um veículo VW/GOL, com placas de Campo Grande.

Durante a abordagem, os policiais localizaram cigarros e pneus de origem estrangeira. O condutor disse aos policiais que adquiriu os produtos no Paraguai e os revenderia em Campo Grande – MS.

A mercadoria totalizou 250 pacotes de cigarros e 5 “bolas” de pneus.

Logo em seguida, ainda na área rural do Distrito de Nova Itamarati, os policiais avistaram um veículo transitando em alta velocidade. O motorista do veículo, ao perceber a presença da viatura policial, mudou bruscamente a direção.

Os policiais, então, realizaram acompanhamento tático ao veículo e, logo em seguida, lograram êxito na abordagem.

No interior do veículo VW/GOL, com placas de Campo Grande, os policiais localizaram cigarros e pneus de origem estrangeira e disse que o destino final seria a Capital Campo Grande.

As mercadorias as quais, após contabilizadas, totalizaram 275 pacotes de cigarros e 04 “bolas” de pneus, foram apreendidas.

As mercadorias apreendidas nas 4 operações serão encaminhadas à Receita Federal em Ponta Porã.

*Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1*

*”Guardião da Cidadania Fronteiriça”*

Publicado por: Julio Augusto Justiniano de Oliveira

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo