NotíciasPolítica

Allan dos Santos cria perfil no ‘Only Fans’ e provoca Moraes

Jornalista conservador Allan dos Santos cria conta no OnlyFans após banimento das redes sociais pelo STF

O jornalista Allan dos Santos, reconhecido por suas “posições políticas conservadoras”, estabeleceu uma conta na OnlyFans, plataforma comumente ligada à propagação de conteúdo adulto. O comunicador teve todas as suas contas em redes sociais excluídas há anos, por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF), especificamente pelo ministro Alexandre de Moraes.

Ele mesmo anunciou sua presença no OnlyFans através da rede social X, onde também provocou Alexandre de Moraes, ministro do STF.

Ainda é incerto o tipo exato de conteúdo que Santos planeja disponibilizar no OnlyFans, o que gera especulações se sua abordagem será política ou se ele irá diversificar para outros tópicos.

Para visualizar o material exclusivo de Allan dos Santos no OnlyFans, aqueles que têm interesse precisam se inscrever no serviço, que tem um custo de US$ 5 dólares – cerca de R$ 25. Até a tarde de quarta-feira (13/3), apenas uma postagem foi registrada na conta, que recebeu suporte de oito usuários.

A carreira de Santos tem se caracterizado por confrontos legais importantes: em 2021, a Polícia Federal solicitou e o ministro Alexandre de Moraes ordenou sua detenção preventiva, acusando-o de participação em atividades ilícitas, incluindo delitos contra a honra, branqueamento de capitais e preconceito. Adicionalmente, contas bancárias vinculadas ao jornalista foram bloqueadas, que agora vive nos Estados Unidos.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo