Polícia

Polícia Militar captura foragido da justiça durante atendimento de ocorrência em Aparecida do Taboado


Paranaíba – Na noite dessa terça-feira (16), durante o atendimento de ocorrência de violência doméstica, a Polícia Militar capturou um homem que se encontrava com mandado de prisão expedido em seu desfavor pela comarca de Campo Grande-MS.

A equipe policial militar, após solicitação pelo 190, compareceu num estabelecimento comercial localizado na Rua Piauí, para averiguar uma situação de violência doméstica. A vítima informou que foi agredida por seu ex-marido no último sábado (13) e ficou internada devido as agressões, solicitando logo em seguida medida protetiva para se resguardar de novas violências.

No entanto, seu ex-marido estaria novamente em seu local de trabalho e já havia lhe proferido ameaças. Os policiais militares localizaram o indivíduo dentro do estabelecimento. Durante abordagem ao indivíduo, foi encontrado no sistema policial um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Campo Grande-MS. O homem recebeu voz de prisão e foi entregue na Delegacia de  Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo