Polícia

Polícia Militar captura traficantes que capotaram Caminhonete carregada com mais de 800 quilos de Maconha em Anaurilândia.


Anaurilândia (MS) – Na manhã desta sexta-feira (12), a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia capturou os dois traficantes que ocupavam a Caminhonete VW Amarok apreendida na data de ontem com mais de 800 quilos de Maconha.

Os policiais continuavam as diligências no intuito de localizar os ocupantes do veículo, quando receberam uma denúncia, relatando que num bar situado na Avenida Brasil, havia um indivíduo aparentando nervosismo anormal e com alguns hematomas pelo corpo. A Equipe PM rapidamente se deslocou até o local e abordou o homem. Ao ser indagado, o jovem que tem 20 anos de idade, confessou que era um dos ocupantes do veículo. Ele disse ainda que pegou a Caminhonete carregada com a droga em Ponta Porã/MS e que deveria entregá-la em São Paulo/SP. Ele tinha como companheiro de viagem um outro jovem, da mesma idade dele.

Questionado sobre esse segundo indivíduo, Ele disse que poderia estar numa propriedade rural, próximo aonde ocorreu o acidente. Os Policiais foram até lá, e durante uma busca pela propriedade, localizaram o jovem que estava escondido. Ele aparentava vários hematomas provocados pelo Capotamento.

Diante dos fatos, os dois foram presos e conduzidos à DP para devidas providências.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Publicado por: CB MARCELO DIAS DE SOUZA

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo