Polícia

Polícia Militar cumpre dois Mandados de Prisão em Jardim


Jardim (MS) – Durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado ontem (08), pelas guarnições de serviço da Polícia Militar, dois homens, com pendências judiciais, foram presos, sendo um no distrito de Boqueirão e o outro na área urbana de Jardim.

Por volta da 6h30min, a guarnição de serviço do distrito de Boqueirão procedeu à abordagem de um ônibus de passageiros, que fazia a linha Bela Vista / Campo Grande. Ao realizar a checagem dos dados pessoais de um homem, de 36 anos, os policiais constataram haver dois mandados de prisão em desfavor do mesmo. Logo, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Já às 16h10min, uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Jardim, de posse de alguns mandados de prisão, realizava rondas pela rua Dr. Ary Coelho de Oliveira, quando avistou um indivíduo que estava com a referida pendência. Diante dos fatos, o suspeito, de 24 anos, foi abordado, cientificado dos seus direitos constitucionais e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Publicado por: ALICE

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo