Polícia

Polícia militar de Maracaju prende indivíduo que tentou matar a ex-namorada em Dourados


Maracaju (MS) – Nesta segunda-feira (08/02), a guarnição da Polícia Militar de Maracaju prendeu um indivíduo de 35 anos na MS-162, entre Maracaju e Sidrolândia, após ter tentado enforcar a ex-namorada, com uma corda, dentro do próprio carro da vítima em Dourados. Veja detalhes!

A mulher trabalha em uma farmácia, que fica na Rua Hayel Bon Faker, em Dourados. Por volta das 15h, ela saiu do local e entrou no veículo. O homem fez o mesmo, porém pela porta traseira, e pediu para conversar.

A vítima se recusou, e usando uma Corda, o autor tentou enforcar a ex-namorada, que com a ajuda de amigas, conseguiu escapar do indivíduo, e registrou o caso na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

O homem acabou fugindo com o carro da vítima, a Polícia Militar de Maracaju ao avistar o utilitário em alta velocidade, suspeitou que seria transporte de droga. Foi dada ordem de parada, no entanto, o mesmo só parou ao entrar numa estrada vicinal. Questionado, ele contou aos agentes que tinha tentado matar a ex-namorada em Dourados.

O autor foi preso, sendo encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

O autor é acusado de descumprimento a ordem judicial, roubo e tentativa de feminicidio.

Polícia Militar, servir e proteger.

(Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM/CPA-1).

Publicado por: Marciele Aparecida Gauer Pompeu Alvares

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo