Polícia

Polícia Militar do 8BPM fecha ponto de drogas em Nova Andradina


Nova Andradina (MS) – O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” na noite de ontem, segunda-feira,  (15) prendeu um jovem de 20 anos por tráfico de drogas.

A Equipe da Força Tática deslocou até a Avenida Eurico Soares Andrade, Bairro Horto Florestal onde, segundo informações, uma pessoa estaria traficando drogas. No local, os policiais foram recebidos pelo autor que demonstrou muito nervosismo ao ser questionado sobre a denúncia, porém, disse que iria colaborar  e autorizou a entrada da equipe em sua residência, assim como informou o local onde estaria a droga.

Em uma mesa da residência foi encontrado uma pedra bruta de crack enrolada em uma bexiga, totalizando 177 gramas, uma balança de precisão e $187 reais em notas fracionadas, que o autor disse ser proveniente da venda de drogas.

Dentro do fogão e no armário da cozinha foram encontrados alguns embrulhos de cor branca contendo pedras de cocaína, totalizando cerca de 70 gramas. No banheiro a equipe encontrou um embrulho amarelo com crack, pesando 9 gramas.

O autor disse que adquiriu a droga em Dourados de uma pessoa desconhecida e teria pago o valor de $15.000 reais, disse que  há cerca de duas semanas estava traficando e que estaria lucrando  cerca de $4.000 reais por semana,  que o dinheiro da venda era recolhido semanalmente por uma pessoa não identificada em um veículo de cor cinza.

Diante do exposto, o autor foi conduzido juntamente com a droga e os objetos apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil, para providências.

Publicado por: Lucilene Mendes de Oliveira

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo