Polícia

Polícia Militar do 8ºBPM prende dois foragidos da justiça e evita roubo no centro da cidade


Nova Andradina (MS) – O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” na noite de ontem, quinta-feira (11), através de seu trabalho ostensivo e preventivo evitou um roubo no centro da cidade e prendeu dois foragidos da justiça.

A equipe da Força Tática estava em patrulhamento ostensivo nas praças da cidade, com a intenção de coibir o uso de entorpecente e outros crimes afins, quando viu um homem se aproximando de um grupo de adolescentes na praça, e que ao perceber a presença da viatura policial empreendeu fuga de bicicleta pela contra mão de direção, na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Os policiais seguiram o homem emitindo sinais sonoros e luminosos, deu ordem de parada mas o mesmo não obedeceu, rapidamente a equipe alcançou e abordou o indivíduo, em busca pessoal foi encontrado com ele uma faca com aproximadamente 10cm de lâmina, ele declarou que iria tentar fazer um roubo de celular nos ocupantes da praça, porém fugiu quando viu a viatura policial.

Após ser checado no sistema policial, foi constatado que o jovem de 20 anos tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Nova Andradina, pela pratica de roubo em datas anteriores.

A equipe da Força Tática também cumpriu mandado de prisão de um homem de 29 anos, o mesmo estava caminhando pela Rua Ângela Maria dos Santos Veloso, no Bairro Portal do Parque, durante abordagem de rotina, após ser checado no sistema policial, havia um mando de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos os dois autores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para providências que o caso requer.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Publicado por: Lucilene Mendes de Oliveira

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo