Polícia

Polícia Militar do 8ºBPM prende homem por violência doméstica


Nova Andradina (MS) – O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, na noite de ontem, segunda-feira (22), prendeu um homem de 29 anos por violência doméstica.

A equipe policial de Angélica foi solicitada para verificar uma briga de casal na Avenida Salvador Conconi, onde segundo solicitante, a mulher  estava sendo agredida pelo seu marido e gritava por socorro.

Com ajuda de populares, a equipe policial encontrou a Vítima na rua Agide Terenciani, que estava muito machucada e ensanguentada, com os dois olhos inchados e roxo, escondida no quintal de uma residência, com dificuldades para andar, com medo e dizendo que seu marido iria matá-la.

A vítima disse que tentou ligar para polícia militar minutos antes do ocorrido, mas que seu marido tomou o celular de sua a mão e começou agredi-la com socos, a derrubou no chão com chutes, e desmaiou quando ele bateu sua cabeça no meio fio da rua.

Logo após socorrer a vítima até o hospital, a equipe policial foi em busca do autor, que estava em uma residência na Avenida Salvador Conconi, e se recusava a sair, tentou se esconder atrás de algumas caixas em um dos cômodos da casa, não acatando as ordens dos policiais, ainda tentou agredir os policiais com chutes.

Que diante dos fatos, o autor foi imobilizado e conduzido até a delegacia de Polícia Civil, para devidas providências.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Publicado por: Lucilene Mendes de Oliveira

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo