Polícia

Polícia Militar do 8ºBPM prende jovem por tráfico de drogas e violência doméstica


Nova Andradina (MS) – O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, na noite de domingo (21), prendeu um jovem de 20 anos por tráfico de drogas e violência doméstica.

A Polícia Militar de Ivinhema recebeu uma denúncia de violência doméstica, onde uma mulher havia sido agredida pelo marido, no local os policiais foram recebidos pela vítima, uma mulher de 23 anos, relatando sobre a agressão de seu marido, o que lhe causou ferimento em seu olho direito.

O autor não estava mais no local e havia levado com ele uma filha do casal de apenas 1 ano e 5 meses. Após diligências, o autor foi encontrado juntamente com a criança na Avenida Brasil daquela cidade, sendo assim a equipe policial já em posse do autor e da criança deslocou até à casa da vítima para pegar os documentos.

Com autorização da mulher, a equipe policial entrou na residência e durante a procura pelos documentos, foi localizado no armário da cozinha 11 porções de crack, prontas para serem comercializadas.

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada ao hospital e o autor foi encaminhado juntamente com droga à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Publicado por: Lucilene Mendes de Oliveira

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo