Polícia

Polícia Militar do 8ºBPM prende jovem por tráfico de drogas em Batayporã


Nova Andradina (MS) – O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” prendeu na noite de ontem, quarta-feira (10), um jovem de 21 anos por tráfico de drogas.

A equipe da Força Tática, após receber denúncia anônima de traficância na Rua Luiz Antônio da Silva, no centro da cidade, sobre uma pessoa que estaria vendendo maconha, saiu em diligências para verificar a situação.

No endereço citado a equipe foi recebida pela mãe do denunciado, informada sobre o teor da denúncia, de imediato franqueou a entrada dos policiais na residência, assim como acompanhou as buscas dizendo que a equipe não encontraria nada de ilícito em sua residência.

Entretanto, durante as buscas, antes que os policiais encontrassem a droga, o autor confessou a prática do tráfico e falou que a droga estava em cima de um guarda roupas, dentro de uma mala de viagem.

Na mala havia uma sacola branca contendo 6 pedaços de maconha, que após pesagem totalizou aproximadamente 915 gramas. O autor relatou ter pego a droga de uma pessoa na cidade de nova Andradina e teria pago pelo entorpecente o valor de r$ 600,00 e após a venda faria uma quantia de dois mil reais.

Diante dos fatos o autor foi conduzido juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia Civil, para providências.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Publicado por: Lucilene Mendes de Oliveira

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo