Polícia

Polícia Militar é acionada, e prende foragido da justiça que apresentou informações falsas em condomínio de luxo em Três Lagoas


TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã desta quarta-feira (24/02), um trabalhador da construção civil de 33 anos foi preso em condomínio de luxo.

Durante cadastro de trabalhadores da construção civil para acessarem o Condomínio Portal das Águas, um homem informou dados pessoais contraditórios. Um Funcionário responsável pelo cadastro suspeitou das informações serem falsas e solicitou a presença da Polícia Militar.

No local, os militares da Força Tática realizaram consulta do nome apresentado no banco de dados e verificou que o homem havia informado data de nascimento errada e números de documento (RG) inexistente, e ainda constataram que o indivíduo era foragido da justiça, havendo contra si um Mandado de Prisão.

Logo, com auxílio da equipe de segurança interna do condomínio, os policiais deslocaram até a obra e nos termos do cumprimento do respectivo Mandado de Prisão, realizaram a prisão do acusado que foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia onde permanecerá a disposição da justiça.

 

POLÍCIA MILITAR. Nossa presença, sua segurança!

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo