Polícia

Polícia Militar em Bela Vista prende condutor embriagado e autua três pessoas por Infração de Medida Sanitária Preventiva


Jardim (MS) – Por volta das 22h15min de ontem (17), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Bela Vista realizava policiamento ostensivo e preventivo pela avenida Teodoro Sativa, quando avistou um motociclista trafegando em ziguezague.

Imediatamente, os policiais procederam à abordagem e constataram que o indivíduo, de 21 anos, apresentava sinais de embriaguez alcoólica e não possuía CNH. O suspeito aceitou realizar o teste de alcoolemia que teve como resultado o valor de 1,22 mg/l, configurando o Crime de Trânsito.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. A motocicleta foi removida ao Detran local.

Já à 00h05min de hoje (18), a equipe PM foi acionada para averiguar uma denúncia de tentativa de violação de domicílio, na rua Barão do Triunfo. A comunicante, de 71 anos, relatou que três indivíduos estavam tentando abrir o portão de sua residência com uma chave de fenda. Logo, os policiais foram até o local e avistaram os suspeitos que, ao perceberem a presença da guarnição, empreenderam fuga, porém, foram abordados.

Ambos, de 38, 16 e 12 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, por infração de medida sanitária preventiva, sendo que o homem vai responder, ainda, por corromper menor de 18 anos.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Publicado por: ALICE

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo