Polícia

Polícia Militar em Bela Vista recaptura evadido da Justiça e prende suspeito de Furto


Jardim (MS) – Durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado ontem (24), pelas guarnições de serviço da Polícia Militar em Bela Vista, dois homens foram presos.

Por volta das 17h20min, a equipe PM foi acionada para atender a uma ocorrência em que um homem estaria transtornado e teria atentado contra a própria vida. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o indivíduo, de 37 anos, estava muito alterado e possuía um ferimento na perna. Ao ser realizada a checagem pessoal, foi verificado que o mesmo estava evadido do Sistema Prisional e que havia danificado e retirado a tornozeleira de monitoramento eletrônico. Em seguida, os policiais procederam à condução do indivíduo ao hospital local e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. Às 20h23min, o mesmo indivíduo foi preso, novamente, por violação de domicílio, resistência e lesão corporal dolosa.

Já à 01h15min de hoje (25), os policiais foram acionados para atender a outra ocorrência de violação de domicílio. Ao chegar à residência, localizada no bairro Costa e Silva, foi constatado que havia sido cometido, também, furto. Logo, a equipe iniciou buscas e logrou êxito em localizar o suspeito, de 27 anos, que foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. Diversos objetos foram recuperados.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Publicado por: ALICE

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo