Polícia

Polícia Militar em conjunto com Polícia Civil de Paraíso das Águas prendem autores de roubo a veículo em Chapadão do Sul


Paraíso das Águas (MS) – A Polícia Militar foi solicitada, em apoio a coirmã Polícia Civil, em um caso de veículo roubado as 22 horas do dia 18/02, na cidade de Chapadão do Sul e que este estaria abandonado na pedreira do Audrin, sendo apoiado por um outro veículo gol de cor branca.

De imediato deslocaram até o local confirmando as informações e prendendo no interior da pedreira o veículo gol e o autor masculino de 31 anos, que relatou que estava dando suporte de combustível para abastecer o veículo roubado, sendo preso em flagrante juntamente com os veículos envolvidos no delito.

Dando seguimento a ocorrência a Polícia Militar recebeu informações que os dois meliantes envolvidos no roubo da caminhonete Nissan Frontier em Chapadão do Sul/MS, teriam adentrado em um residencial de ranchos de pesca as margens do rio Sucuriú, zona rural de Paraíso das Águas.

Imediatamente os policiais militares convencionaram que seria melhor empenhar um veículo descaracterizado para surpreender os autores que já havia empreendido fuga anteriormente dos policiais quando da primeira prisão na pedreira.

Não havendo veículo oficial descaracterizado na unidade PM, foi utilizado o automóvel particular de um dos policiais que trabalhava na ocorrência, logrando êxito na prisão dos autores as margens da rodovia que segue para o distrito de Pouso Alto.

Ressaltando que a prisão só foi realizada com sucesso, pois os autores não perceberam que se tratava de Policiais Militares em um veículo descaracterizado.

Os autores foram presos em flagrante e encaminhados para delegacia de polícia de Paraíso das Águas juntamente com os veículos apreendidos para providências.

Ainda na data de 19/02 na cidade de Chapadão do Sul, dando continuidade a ocorrência, foi preso mais um envolvido na Organização Criminosa no roubo da camionete, indivíduo muito conhecido no meio policial, que quando presente na cidade aumenta consideravelmente os furtos e roubos na cidade, mas que infelizmente vive sendo preso e colocado em liberdade;  Outros dois envolvidos nesta ocorrência, já  foram presos em flagrante pela PM neste ano por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, porém em liberdade novamente estão cometendo crimes contra as pessoas de bem da comunidade Chapadense.

A Polícia Militar tem intensificado diuturnamente as fiscalizações com abordagens a veículos e pessoas suspeitas com a finalidade precípua de proporcionar segurança pública a população.

Assessoria de comunicação 4ªCIPM

Publicado por: CB PM Macario

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo