Polícia

Polícia Militar em Três Lagoas auxilia poder judiciário na recuperação de veículo com busca e apreensão


TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde desta quinta-feira (11), a Polícia Militar acompanhou um procedimento de busca e apreensão de veículo. Foi necessário um guincho para remoção do veículo da residência.

Por volta das 17h30, uma oficial de justiça solicitou apoio da Polícia Militar para dar apoio no cumprimento de mandado judicial. No local a equipe fez a leitura do referido mandado de busca e apreensão do veículo, TOYOTA COROLLA, cor prata, ano 2013, expedido pela 4ª Vara Cível de Três Lagoas-MS.

A servidora da justiça, acompanhada de um representante da instituição financeira alegaram terem tentado de forma “amigável” realizar o cumprimento, contudo a responsável pelo imóvel onde o veículo se encontrava não colaborou. Ambos, já estavam há mais de 30 minutos aguardando a dona da residência abrir o portão para remoção do veículo, e ainda, na garagem haviam dois cachorros Pitbull, o que dificultava o acesso.

Diante da recusa de entrega do bem, um caminhão guincho se fez presente, realizou a abertura do portão basculante e em seguida guinchando o veículo. Deste procedimento foi verificado que não houve danos ao portão. A Polícia Militar prestou o apoio necessário para a realização dos procedimentos, sendo elaborado a presente ocorrência em apoio ao poder judiciário.

POLÍCIA MILITAR

Nossa presença, sua segurança!

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo