Polícia

Polícia Militar fecha ponto de vendas de drogas e apreende dois adolescentes por conduzirem o comércio


Aquidauana (MS) – Sábado, 13/02/2021, Polícia Militar checa denúncias anônimas e acaba com mais um ponto de tráfico de drogas na cidade de Anastácio.

Por volta das 15:30h, a equipe da Força Tática recebeu denúncias anônimas sobre vendas de drogas constantes no conjunto habitacional Antônio Clementino. Durante o patrulhamento deflagrado pelas ruas daquele bairro a equipe PM percebeu que uma pessoa mostrou grande nervosismo ao ver a viatura militar, mudando de direção e evitando olhares. De pronto o abordaram e verificaram que se tratava de um adolescente de 14 anos e em suas vestes foi encontrado uma embalagem contendo maconha. Devido à sua vasta lista de passagens por envolvimento com drogas, foi questionado se era vendedor daquele produto ou se mantinha estoque em algum lugar. Ele confirmou ser comerciante e disse que em sua casa havia mais daquele produto e que lá, sua irmã, uma adolescente de 12 anos, o ajuda nos negócios.

Na residência, o autor indicou qual cômodo da casa estavam guardados os entorpecentes e por lá os policiais militares encontraram 6.5 kg em tabletes de maconha, 1,4 kg de maconha em embalagens plásticas, 0,049kg de cocaína, embalagens pequenas totalizando 0,185 kg de maconha e 0,065 kg de cocaína embrulhada. Neste mesmo quarto havia 03 balanças de precisão e uma quantia de R$ 1.265,40, valor esse sem procedência legal.

Alguns outros objetos foram apreendidos pela equipe PM por terem sido objetos de troca por drogas, algo confirmado pelo autor. Dentre eles estava um par de tênis, um botijão de gás, um liquidificador, meias e uma calças jeans.

Diante da fato narrado, os menores foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio para as devidas providências.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: umatos@sejusp.ms

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo