Polícia

Polícia Militar prende condutor por embriaguez na direção após se envolver em vias de fato com sua convivente


Aquidauana (MS) – O casal se desentendeu em uma lanchonete, entraram no veículo e seguiram transitando pelas ruas da cidade até ser abordado pela Rádio Patrulha de Aquidauana.

Na madrugada de hoje, 23/02/2021, a equipe de Rádio Patrulha foi empenhada para verificar uma briga de casal que acontecia em uma lanchonete no bairro alto. Segundo denúncias, os envolvidos consumiam no referido estabelecimento e em dado momento iniciaram uma discussão acalorada que sucedeu uma vias de fato. No entanto, essas pessoas entraram em um veículo e seguiram em direção ao bairro Nova Aquidauana. A equipe PM iniciou a busca pelas vias de acesso ao referido bairro, conseguiu localizar o automóvel descrito nas proximidades da “Santa Marta” e o abordou. O condutor, um homem de 61 anos, apresentava claros sinais de embriaguez e após submetido ao teste do bafômetro teve sua condição confirmada.

O condutor e sua convivente, uma mulher de 35 anos, foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil as devidas providências.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: umatos@sejusp.ms

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo