Polícia

Polícia Militar prende dois condutores embriagados que se envolveram em acidentes de trânsito nas ruas de Anastácio e Aquidauana nas últimas 24 horas


Aquidauana (MS) – Dois diferentes acidentes atendidos pelas equipes operacionais do 7º BPM apresentaram condutores embriagados.

Por volta das 23h, na Avenida Manoel Murtinho em Anastácio, uma GM/Captiva trafegava sentido centro/trevo e em frente à agencia do Banco Bradesco reduziu a velocidade para passar sobre o quebra-molas e foi acertado na parte traseira por uma YAMAHA/Ybr. As equipes de Trânsito e Rádio Patrulha de Anastácio realizaram o atendimento. O condutor, um homem de 31 anos, realizou o teste do bafômetro e atestou sua embriaguez.

Já às 03:27h, pela rua Estevão Alves Correa trafegava uma motocicleta HONDA/Biz e, ao passar por quebra-molas na região do Bairro Alto, perdeu o controle da direção e sofreu uma queda. A equipe de Trânsito foi empenhada para atender essa ocorrência e submeteu o condutor, um homem de 24 anos, ao teste do etilômetro, o qual confirmou sua alcoolemia. Além disso, constataram que ele não possui CNH.

Os dois condutores foram presos e encaminhados às respectivas Delegacias de Polícia Civil para as devidas providências.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: umatos@sejusp.ms

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo