Polícia

Polícia Militar prende duas mulheres pelo crime de tráfico de drogas em Santa Rita do Pardo.


Santa Rita do Pardo (MS) – Na manhã de quarta-feira (17), a guarnição da Polícia Militar em Santa Rita do Pardo prendeu duas mulheres pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais receberam denúncia anônima, relatando que nas proximidades da praça da Igreja, haviam duas mulheres comercializando drogas, sendo que uma delas seria esposa de um homem que já está preso por tráfico de entorpecentes. De posse das características, a Equipe PM deslocou até o local e logrou êxito em abordar uma das denunciadas, jovem de 19 anos, que no momento transitava com uma bicicleta elétrica de cor verde. Ao ser indagada, Ela demonstrou nervosismo anormal e deixou cair no chão uma trouxinha contendo uma substância aparentando ser Cocaína. 

Diante do flagrante, a Jovem relatou que seu marido está preso e que ela ficou responsável por cobrar as dívidas de drogas a mando dele. A guarnição então deu voz de prisão e foi até a residência dela onde se depararam com uma mulher na calçada, cuidando da residência.

A mulher, que tem 22 anos, ao perceber a chegada da Viatura Policial entrou correndo para dentro do quintal e passou a danificar um aparelho celular que estava em sua posse, atirando-o contra o chão e contra a parede. Ao ser impedida de quebrar o aparelho, Ela investiu contra os policiais e foi necessário força física moderada para contê-la e imobilizá-la. Em buscas na residência foram localizadas sacolinhas picadas, típico de embalagem de entorpecente. Cédulas de dinheiro e aparelhos celulares também foram apreendidos na ação.

Diante dos fatos, as duas foram conduzidas à DP e autuadas em flagrante pela Autoridade Policial.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2). 

Publicado por: CB MARCELO DIAS DE SOUZA

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo