Polícia

Polícia Militar realiza Operação conjunta com Guarda Municipal em autódromo de Campo Grande


Campo Grande (MS) – A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul realizou hoje (27/02), uma Operação em conjunto com a Guarda Municipal de Campo Grande, no Autódromo situado na Br 262, saída para Três Lagoas, após denuncia de aglomeração de pessoas no local.

A Operação contou com os policiais militares da equipe de patrulhamento do Batalhão de Polícia Militar de Choque (BPMChoque), da Companhia de Moto Patrulhamento Tático (ROCAM), também, do BPMChoque, do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTran), da 6° Companhia Independente de Polícia Militar (6° CIPM), e com as equipes da Guarda Municipal de Campo Grande.

Chegando no local, as guarnições constataram a aglomeração de pessoas, com um evento previsto para iniciar. A Guarda Municipal verificou todos os documentos de autorização junto aos organizadores, constatando a falta do alvará de liberação da Prefeitura para que o evento fosse realizado, sendo assim, cancelado.

A ação conjunta teve por objetivo averiguar os veículos em situação irregular, realizar abordagens para averiguação de suspeitos e fiscalizar a aglomeração de pessoas em tempo de pandemia. Após averiguação foram recolhidos 2 carros e 3 motos em situação irregular.

Imagens da Operação:

Assessoria de Comunicação Social da PMMS

Publicado por: Aline

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo