Polícia

Polícia Militar recupera caminhão furtado que teria destino ao Paraguai


Campo Grande (MS) – (21.02.2021) Neste fim de semana equipes do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito – BPMTran conseguiram recuperar dois veículos produtos de roubo e furto na Capital neste domingo. Um caminhão M. Benz/ L 2635, no bairro Vilas Boas, onde o condutor visivelmente embriagado acabou por chocar-se contra um poste, e após tentar evadir-se do local foi detido por populares. Logo após a chegada da equipe policial, a dona da oficina onde estaria o veículo para conserto, informou que aquele veículo havia sido furtado de sua oficina naquela mesma manhã, fato confirmado pelo detido o Sr. R.D.S de 33 anos que relatou ainda que, levaria o caminhão até o Paraguai onde o venderia, disse ainda efetuar esta prática delituosa com frequência. Outro veículo também recuperado foi um motociclo HONDA Fan no bairro Taveirópolis conduzida pelo Sr. F.F.L de 34 anos.

O BPMTran está nas ruas para manter a segurança no tráfego das vias bem como dos cidadãos e através destas atuações promovem por diversas vezes a recuperação de veículos furtados, e inibem outras transgressões às leis.

O Ten Cel PM MARCELO, Comandante do BPMTran enfatiza que essas ações terão continuidade, com o objetivo primordial de trazer mais segurança aos usuários das vias urbanas da capital.

Publicado por: Alex Pereira de Souza

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo