Polícia

Policia Militar tem índice positivo com as operações de trânsito durante o carnaval 2021


Campo Grande (MS) –  O Batalhão de Polícia Militar de Trânsito – BPMTran neste carnaval de 2021 (12 a 17) continuou seu excelente trabalho em busca de promover um trânsito mais seguro para a população da capital, com ações coordenadas e preventivas fechando este carnaval com expressivo índice positivo.

Neste ano foram atendidos 89 acidentes, uma diminuição no índice de 15% em comparação ao ano anterior, zerando o número de vítimas fatais para o período.

Cabe salientar que houve 08  operações da Lei Seca, sendo abordadas mais de 1250 pessoas e realizados mais de 1080 testes de alcoolemia. Destes, confirmados 51 pessoas dirigindo sob efeito de álcool e lavradas 34 notificações para pessoas não habilitadas, acarretando assim em uma significativa diminuição da circulação nas vias de pessoas não habilitadas e condutores sob o efeito de álcool na direção veicular.

Ainda neste carnaval, foi recuperado um veículo que se encontrava em busca devido a roubo, apreendido uma arma de fogo de calibre permitido, e detido um indivíduo pelo crime de roubo

O Ten Cel PM MARCELO, Comandante do BPMTran enfatiza que essas ações terão continuidade durante todo o ano de 2021, sempre com o objetivo primordial de trazer mais segurança aos usuários das vias urbanas da capital bem como aos seus cidadãos.

Publicado por: Alex Pereira de Souza

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo