Polícia

Polícia Militar torna pública abertura de processo de credenciamento de docentes para o Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO) e Curso Superior de Polícia (CSP)da PMMS


Campo Grande (MS) – A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul através da Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (DEIP) torna pública o processo de credenciamento de docentes para o Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO) e Curso Superior de Polícia (CSP) da PMMS.

O presente Edital tem por objeto a abertura do processo de credenciamento de docentes do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CFO) e Curso Superior de Polícia (CSP), oportunizando o credenciamento de novos docentes, e a manifestação de ciência e concordância acerca do teor do regime de contratação a ser adotado, bem como com todas as demais condições, de todos os docentes já credenciados, para atuarem como professores do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO) e Curso Superior de Polícia (CSP) da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

As inscrições estarão abertas no período de 22 de fevereiro de 2021 a 05 de março de 2021.

Previamente para efetuar a inscrição e a entrega dos documentos comprobatórios, o candidato deverá tomar conhecimento das normas e condições do edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

Para maiores informações, os interessados poderão acessar o edital no Diário Oficial Eletrônico n. 10.415, do dia 22 de fevereiro de 2021, a partir página 77, onde constam todas as regras para o processo seletivo.

Para acessar o Diário Oficial  Nº 10415 de 22/02/2021  CLIQUE AQUI

Assecom PMMS

Publicado por: ST PM ROA

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo