Polícia

Polícia Mlitar de Chapadão do Sul apreende adolescente por ato infracional análogo a tráfico de drogas e homem de 42 anos responderá por exercício ilegal da profissão


Chapadão do Sul – Às 23h330min deste domingo (21/02) a Polícia Militar realizava policiamento preventivo quando avistou um veículo estacionado na avenida Seis no cruzamento com avenida Trinta e Três.
O homem de 42 anos estava dentro do veículo e o jovem de 15 anos saia da residência, este ao avistar a viatura policial demonstrou nervosismo. Em seguida embarcou no veículo e saíram pela avenida trinta e três.
Os policiais abordaram o veículo na avenida Rio de Janeiro, ao ser advertido que os ocupantes do veículo seriam abordados, o adolescente, jogou ao solo, porções de substância análoga a maconha e uma balança de precisão . Neste momento o homem de 42 anos afirmou que apenas estava fazendo uma corrida como UBER, mas não mostrou nenhum aplicativo, disse que não sabia para onde o jovem iria levar a droga, conforme iam trafegando o jovem direcionava o caminho.
Consequentemente, os envolvidos conduzidos até a delegacia.

Assessoria de Comunicação

Publicado por: CB PM Macario

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo